Início > Top 15 > Top 15 – 19-02-2010

Top 15 – 19-02-2010

15 – Cine – Garota Radical
14 – Britney Spears – Three
13 – Rihanna – Te Amo
12 – Beyonce – Ego
11 – Hevo 84 – Passos Escuros
10 – Pitbull – Hotel Room Service
09 – Mariah Carey – I Wanna Know What Love Is
08 – Black Eyed Peas – I Gotta Feeling
07 – Lady Gaga – Bad Romance
06 – Pitty – Me Adora
05 – Daid Guetta/Akon – Sexy Bitch
04 – Rihanna – Russian Roulette
03 – Kesha – Tik Tok
02 – Beyonce – Sweet Dreams
01 – Nx Zero – Espero A Minha Vez

Categorias:Top 15
  1. Kelly Cristina De Oliveira
    20/02/2010 às 13:30

    Aah até que em fim consegui entra no site,gente eu amo vcs, eu passo o dia inteiro ouvindo vcs amo as top 15.
    Eu moro muito longe mais amo vcs,eu amo o Guns e quero muito ir no show eu e meu tio amamos…
    Beijos amoO vcs

  2. Mariana Regina Gagliardo
    22/02/2010 às 14:27

    Olá, tudo bem?
    Sou ouvinte da Dumont Fm há vários anos… Ouço todos os dias, principalmente em meu trabalho, desde o programa SE LIGA, até o top quinze…Trabalhar ouvindo a Dumont Fm dá muito mais ânimo… Parabéns pela programação, pelos locutores e demais profissionais que fazem desta rádio, a rádio que pega!!!

  3. Luan
    24/02/2010 às 14:09

    rihanna ta foda véi
    2 mscas no top

    kro ve quendo começa a toka rude boy!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

