Início > Top 15 > Dumont FM Divulga O Line-Up Da Primeira Mega Festa

Dumont FM Divulga O Line-Up Da Primeira Mega Festa

 
CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE IDA CORR, NA ADLER EM VINHEDO
(A Venda De Ingressos Começa Dia 9 de Março)

 

 

 

 

Categorias:Top 15
  1. rodrigo
    06/03/2010 às 15:30

    essa radia araza quarterão e bomba nas pista de dança porisso eu só ouço dumom fm

  2. 19/03/2010 às 13:35

    ola dumont tudo bem?eu amoooooooo de mais o justin bieber quando eu crescer eu vou ser cantora ou veterinaria nao sei por que se eu se cantora eu vou poder conheçer o justin bieber que è meu amir sonho se eu ser veterianaria eu nao vou poder ir na onde ele esta so vou fixcar cuidando dos animais entao me ajuda a saber o que è melhor pra mim?
    beijosssssssssssss
    daaaaaa jaqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • 19/03/2010 às 13:38

      e tambem eu amoooooooo de maisssss ele mesmoooooooo
      ele è lindo ele tem 16 anos e nasceu em 1994 que eu sei ele ao sabe que eu esisto mas eu tenho um sonho de conheçer eu queria que voceis realizasem meu sonho por favorrrr eu vou agradeçer voceis com um abraço apertadooooooooo e sempre estar com voceis aonde estiveremmmmmmmmm beijossssssss

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

