Início > Top 15 > Top 15 – 21-04-2010

Top 15 – 21-04-2010

15 – Mariah carey – I Wanna Know What Love Is
14 – Hevo 84 – Passos Escuros
13 – Britney Spears – Three
12 – Chris Brown – Crawl
11 – David Guetta/Akon – Sexy Bitch
10 – Lady Gaga – Telephone
09 – Nx Zero – Espero A Minha Vez
08 – Black Eyed Peas – Imma Be
07 – Jay Z/Alicia Keys – Empire States Of Mind
06 – Rihanna – Russian Roulette
05 – Cine – Se Você Quiser
04 – Beyonce – Sweet Dreams
03 – Justin Bieber – Baby
02 – Kesha – Tik Tok
01 – Lady Gaga – Bad Romance

Categorias:Top 15
  1. fabiola
    21/04/2010 às 21:34

    eu acho estas musicas muito legais

  2. tiely
    22/04/2010 às 11:59

    Tenho que admitir a rádio de vocês é muito boa , mas na minha opinião o top 15 de vocês é muito repetido , vocês deveriam mudar um pouco como colocar novos lançamentos da pitty , lady gaga , hihanna etc …
    vocês poderiam colocar no top 15 :
    Britney spears if you seek amy
    jason Mraz im yours
    etc…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

