Início > Sem categoria > Top 15 – 21-07-2010

Top 15 – 21-07-2010

15 – Jay Z/Alicia Keys – Empire States Of Mind
14 – Hori – Só Você
13 – Bob/Bruno Mars – Nothing On You
12 – Beyonce – Sweet Dreams
11 – Charlie Brown Jr. – Só Os Loucos Sabem
10 – Kesha – Tik Tok
09 – Lady Gaga – Alejandro
08 – Hevo 84 – Passos Escuros
07 – Edward Maya – Stereo Love
06 – Justin Bieber – Baby
05 – Katy Perry – California Gurls
04 – Rihanna – Rude Boy
03 – Restart – Levo Comigo
02 – Black Eyed Peas – Imma Be
01 – Paramore – The Only Exception

Categorias:Sem categoria
  1. bruno
    23/07/2010 às 09:30

    oi eu sou o bruno estou fl que essa radio nao tem pra niguem ela e melhor radio
    do mundo eu so passa musica legal o que eu mais gosto lady gaga

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

