Início > Sem categoria > Top 15 – 27-08-2010

Top 15 – 27-08-2010

15 – Jay Z/Alicia Keys – Empire State Of Mind
14 – Travie Mccoy/Bruno Mars – Billionaire
13 – Lady Antebellum – Need You Now
12 – Charlie Brown Jr. – Só Os Loucos Sabem
11 – Black Eyed Peas – Imma Be
10 – Kesha – Your Love Is My Drug
09 – Justin Bieber – One Time
08 – Rihanna – Rude Boy
07 – Restart – Levo Comigo
06 – Paramore – The Only Exception
05 – Usher – OMG
04 – Lady Gaga – Alejandro
03 – Nx Zero – Só Rezo
02 – Katy Perry – California Gurls
01 – Justin Bieber – Baby

Blog Do Dance Machine

Blog Do Dance Machine

Categorias:Sem categoria
  1. 27/08/2010 às 19:49

    Oláá galera da Dumont FM, eu ouço todos os dias o top 15, voces sao demaiiiiis. Um SUPER Beeijooooo!!! Jéé

  2. 31/08/2010 às 06:00

    Pessooas lindas, essa musicaa ée a MUSICA ! SHSAUHUSA
    Passei a gostar dela por causa do meu namorado, ele pediu pra ashar ela e baisha-la. Ficava qe nem louca procurando nas radios, atpe q a ouvi na base de lançamento num comercial da RA|DIO DUMONT ! eu fiqueei estériica e por isso não deu pra ouvir o nome da musica e nem se quer qem cantava.. ja tem umas 2 semana que a procuro.
    e hoje no site da DUMONT pela 1° vez a encontrei, a satisfação é tanta por ter encontrado qe não vejo a hora de contar pro meu namorado que encontrei !
    DUMONT essa é a minha rádio, !! PARABENS !
    beijooos
    Vann

  3. rosiane
    03/09/2010 às 20:05

    vcs poderiam colocar no top 15 waka waka shaquira..bjks..

  4. rosiane
    06/09/2010 às 17:08

    eu gosto de ouvir a dumont..bjksa todos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

