Início > Sem categoria > Top 15 – 06-10-2010

Top 15 – 06-10-2010

15 – Rihanna – Rude Boy
14 – Usher – OMG
13 – Boys Like Girls/Taylor Swift – Two Is Better Than One
12 – Charlie Brown Jr. – Só Os Loucos Sabem
11 – Kesha – Your Love Is My Drug
10 – BOB/Hayley Williams – Airplanes
09 – Edward Maya – Stereo Love
08 – Hevo 84 – Minha Vida É Você
07 – Katy Perry – California Gurls
06 – Jay Z/Alicia Keys – Empire State Of Mind
05 – Justin Bieber – Somebody To Love
04 – Nx Zero – Só Rezo
03 – Lady Gaga – Alejandro
02 – Flo Rida/David Guetta – Club Cant Handle Me
01 – Eminem/Rihanna – Love The Way You Lie

Blog Do Se Liga

Blog Do Se Liga

Categorias:Sem categoria
  1. Raquel
    07/10/2010 às 18:53

    Adoro a programaão da dumont acho dimais acho que vocês devem continuar assim e as outras radios vão começar a peder pra vocês eu sei que é uma grande cocorrencia quem me dera eles estejam em primeiro lugar boa sorte dumont. Beijos!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

