Início > Sem categoria > Top 15 – 18-10-2010

Top 15 – 18-10-2010

15 – Katy Perry – Teenage Dream
14 – Travie M ccoy/Bruno Mars – Billionaire
13 – Restart – Levo Comigo
12 – Boys Like Girls/Taylor Swift – Two Is Better Than One
11 – Kesha – Your Love Is My Drug
10 – Hevo 84 – Minha Vida É Você
09 – Paramore – The Only Exception
08 – Yolanda Be Cool – We No Speak Americano
07 – Justin Bieber – Somebody To Love
06 – Lady Gaga – Alejandro
05 – Nx Zero – Só Rezo
04 – Usher – OMG
03 – Eminem/Rihanna – Love The Way You Lie
02 – Katy Perry – California Gurls
01 – B.o.b/Halley Wiliams – Airplanes

Blog Do Dance Machine

Blog Do Dance Machine

Categorias:Sem categoria
  1. Jéssica Danieli
    19/10/2010 às 14:22

    por favor eu preciso saber onde achar essa versão do Yolanda Be Cool – We No Speak Americano, pq eu não acho em lugar nen hum
    se vc6 poderem me mandar essa musica por email me mandem por favor!

  2. Jéssica Danieli
    19/10/2010 às 14:24

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC6 ouço todos os dia nun perco um top 15

  3. aninha
    01/11/2010 às 12:34

    adoro essa musica

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

