Início > Sem categoria > Top 15 – 17-11-2010

Top 15 – 17-11-2010

15 – Rihanna – Only Girl
14 – Boys Like Girls/Taylor Swift – Two Is Better Than One
13 – Hori – Diga Que Me Quer
12 – Katy Perry/Snoop Dogg – California Gurls
11 – B.O.B./Hayley Williams – Airplanes
10 – Train – Hey Soul Sister
09 – Kesha – Your Love Is My Drug
08 – Charlie Brown JR – Só Os Loucos Sabem
07 – Flo Rida/David Guetta – Clube Can´t Handle Me
06 – Eminen/Rihanna – Love The Way You Lie
05 – Taio Cruz – Dynamite
04 – Lady Gaga – Alejandro
03 – NX Zero – Só Rezo
02 – Justin Bieber – Somebody To Love
01 – Katy Perry – Teenage Dream

Próximas Edições Do Pit Stop

Próximas Edições Do Pit Stop

Categorias:Sem categoria
  1. Beatriz Cristina Silva dos Santos
    29/11/2010 às 21:35

    Eu sou mto fã da dumont fm,as musicas são muito show,a hora das piadas td é show na dumont fm…

    Eu naao deixo de escutar a 104.3 por nada na minha vida,escuto tds os dias,até na escola escondida…

    Show é d++ essa radio e tds que trabalha nela,parabens pelo trabalho maravilhoso de vcs…

    bjãkssssss* pra tds

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

